Bem vindo!!!!



Primeiramente gostaria de me apresentar a todos os que possam visitar este blog no futuro.

Me chamo Jonathan Santos mas podem me chamar de Jonny Joe, Joe, Jon Juan, Jon, enfim, só não pode me chingar!!!

Sou fã e conhecedor de cinema e F1 então gostaria muito de debater opiniões com os outros tantos amantes destas duas artes magníficas.

Ao longo do blog vou postar opiniões, críticas, sugestões, notícias, piadas, enfim, o que vier na cabeça.

Lembrando sempre que quando falamos em crítica não quer dizer que é negativa e tão pouco é um visão única daquilo que se fala. As críticas aqui postas serão para discussão e construção de novas visões encima delas.

Afina de conta só mundo não tem só um ponto de vista, existem bilhões de pessoas no mundo e bilhões de ideias, pensamentos, reflexões, esta é a beleza da coisa.

Então podem dar suas próprias opiniões, sem medo, se achou o contrário diga, estamos aqui para conversar e além do mais eu não sou nenhum historiador/ engenheiro/ piloto de F1 e nem um historiador/ diretor (ainda)/ mestre no cinema, então tudo que escreverei é um mero PONTO DE VISTA.

Por isso as críticas do blog irão se chamar "PONTO DE VISTA"  e não "CRÍTICAS"

Bom, acho que é isso por enquanto, logo em seguida farei um PONTO DE VISTA do filme de Selton Mello "O Palhaço".

Abraços!!!

0 comentários: sobre Bem vindo!!!!

Postar um comentário para Bem vindo!!!!: